DIA DE MUITAS ENTREGAS E AVANÇOS PARA A SAÚDE DE AMAPÁ!
- Leilane Santana

- 19 de jun.
- 1 min de leitura
Hoje foi um dia especial, marcado por importantes entregas e investimentos na saúde do nosso município.
Realizamos a visita pós-reforma e reparos da UBS Cabo Camilo, acompanhando de perto as melhorias realizadas para oferecer mais qualidade no atendimento à população.
Também entregamos a reforma da Unidade Básica de Saúde Calafate, proporcionando mais conforto, segurança e melhores condições de trabalho para os profissionais e usuários da unidade.
Além disso, realizamos a visita pós-reforma e reparos da UBS Piquiá, reforçando o compromisso da gestão com o fortalecimento da atenção básica em todas as comunidades.
Outro importante momento foi a entrega dos materiais aos Agentes Comunitários de Saúde (ACS), garantindo melhores condições para o desenvolvimento de suas atividades junto às famílias amapaenses.
E para completar esse dia de conquistas, entregamos a reforma e ampliação da UBS Neucira Almeida de Oliveira, ampliando a estrutura da unidade e assegurando mais qualidade, conforto e eficiência nos serviços de saúde oferecidos à população.
Agradecemos ao deputado federal @malafaiadorinaldo e à deputada estadual @dayse_marques5 pela parceria e apoio às ações que contribuem para o desenvolvimento do nosso município.
A gestão da prefeita @kelleylobatoap segue trabalhando com responsabilidade, compromisso e dedicação para garantir uma saúde cada vez melhor para todos.
PREFEITURA DE AMAPÁ – TRABALHO E COMPROMISSO POR UM AMAPÁ MELHOR

































Comentários