top of page
Gradiente Azul Roxo

Eren Yeager destaque em nova arte promocional de Shingeki no Kyojin: Season Final


A nova temporada do anime Shingeki no Kyojin: Season Final – Parte 3 estreou hoje, sexta-feira (3). Com isso, o perfil oficial da série publicou uma nova arte promocional de Eren Yeager ( Tatakae kkk ).


Eren Yeager destaque em nova arte promocional de Shingeki no Kyojin: Season Final


Confira:


©諫山創・講談社/「進撃の巨人」The Final Season製作委員会

O anime Attack on Titan The Final Season teve sua estreia no canal NHK em dezembro de 2020, indo ao ar com um total de 16 episódios. Attack on Titan The Final Season Part 2 estreou com o episódio 76 no canal NHK General no dia 9 de janeiro totalizando 12 episódios, bem como todas as últimas temporadas foram animadas pelo estúdio MAPPA.



Sinopse


Os seres humanos se depararam com Titãs no distrito de Shiganshina após anos de paz. Eren, Mikasa e Armin, testemunham o aparecimento do Titã Colossal e o Titã Blindado, que abrem uma brecha na muralha Maria. No entanto os Titãs invadem a cidade e fazem uma carnificina, incluindo a morte da mãe de Eren, que é devorada diante de seus olhos. Ele então decide se vingar de todos os Titãs, ao entrar para Divisão de Exploração.


Por fim Hajime Isayama lançou o mangá na Bessatsu Shounen Magazine, da editora Kodansha em 2009, finalizando em abril de 2021. Ademais o 34º e último volume teve publicação em junho de 2021.


©諫山創・講談社/「進撃の巨人」The Final Season製作委員会

2 visualizações0 comentário

© 2013 - 2024. Fansub Animes Forever | Feito de fãs para fãs.

Não compre animes pirateados, sua venda é proíbida.

bottom of page