top of page
Gradiente Azul Roxo

Dr. Stone – 3ª Temporada ganha novo trailer e data de estreia

Atualizado: 14 de mar. de 2023


A 3ª Temporada do anime de Dr. Stone New World teve sua data de estreia revelada além de um novo trailer. Conforme o site oficial, a série terá será divida em 2 partes ( split 2-cour) no japão.


Dr. Stone – 3ª Temporada ganha novo trailer e data de estreia


Confira:

Portanto a 3ª Temporada do anime Dr. Stone estreia dia 6 de Abril deste ano. O vídeo revela a música tema de abertura “Wasuregataki” na voz de Huwie Ishizaki.


Sendo assim, a animação é do estúdio TMS Entertainment ( Takagi-san, Nagatoro-san ), a direção é de Shuhei Matsushita, com roteiros de Yuichiro Kido (Nanatsu no Taizai: Seisen no Shirushi) e ‘design’ de personagens é de Yuuko Iwasa.


Sinopse:


A história se passa a milhares de anos, quando um misterioso fenômeno transformar a humanidade inteira em pedra, o extraordinariamente inteligente Senki Ishigami acorda nesse tempo. Diante de toda situação, Senku decide usar sua ciência para reerguer uma civilização à beira do colapso. Mas Ao lado de seu amigo de infância super musculoso Taiju Oki, que acordou junto com ele, os dois começam a reconstruir o mundo do zero.

Por fim a segunda temporada teve sua estreia em janeiro de 2021. O serviço de streaming Crunchyroll transmite ambas as temporadas.


5 visualizações0 comentário

© 2013 - 2024. Fansub Animes Forever | Feito de fãs para fãs.

Não compre animes pirateados, sua venda é proíbida.

bottom of page